Em que consiste a Radiofrequência Multifrequêncial Criógena?

A Radiofrequência provoca o aumento da temperatura na derme (entre 40 a 60 graus) estimulando eficazmente a produção das fibras elásticas e a redução da flacidez. No que diz respeito à potência utilizada, até há pouco tempo, esta técnica encontrava-se restrita a valores baixos, uma vez que potencias elevadas provocavam uma sensação térmica intolerável.

 

Na SkinClinic disponibilizamos a mais avançada tecnologia de Radiofrequência que, como opera com um cabeçal a temperaturas negativas (no rosto chega aos 10 graus negativos), permite administrar uma potência muito superior gerando ainda um terceiro efeito biológico, o choque térmico, que estimula a contracção do colagénio. 

 

Já nas regiões mais sensíveis (ex: pálpebras e peribucal) é utilizado um manípulo específico que opera com radiofrequência tripolar tratando de forma específica essas regiões particulares. Todo o tratamento é completamente indolor apresentando resultados clinicamente comprovados.

Indicações

Flacidez facial e rugas

 

Recomendações

A ingestão diária de níveis adequados de água, o uso de cremes apropriados em casa e a manutenção de uma pele bem hidratada favorecem o tratamento. A toma de nutracêuticos pode também ser útil.

Duração do tratamento

35min

Frequência das sessões

Quinzenal

Resultados 

Os resultados são duradouros, mantendo os cuidados e sessões de manutenção

  • Grey Facebook Icon

© 2018 by SkinClinic