Em que consiste a Radiofrequência Multifrequêncial Criógena?

O tratamento actua na camada mais superficial da pele (radiofrequência multipolar) ou na camada de gordura subcutânea (radiofrequência monopolar), proporcionando resultados eficazes na redução de flacidez, celulite adipoedematosa e gordura localizada.

 

Até há pouco tempo a técnica estava limitada em potência, uma vez que a altas potências não eram toleradas pela sensação térmica (já que o tratamento gera um aumento da temperatura interna da área tratada). No entanto na SkinClinic disponibilizamos a mais avançada tecnologia de Radiofrequência que, como opera com a ponteira a temperaturas negativas (até -25ºC), permite administrar uma potência muito superior gerando ainda um terceiro efeito biológico, o choque térmico, que estimula a contracção do colagénio.

O equipamento permite ainda a selecção da ou das profundidades de actuação personalizadamente garantindo uma acção individualizada e maximizada de forma segura, indolor, confortável e clinicamente comprovada.

Indicações

Flacidez, celulite e gordura acumulada nas regiões do abdómen, glúteos, coxas/pernas, flancos, braços, lombar/dorsal e gordurinha do soutien (abaixo do soutien, nas costas, ou lateralmente, junto aos braços).

 

Recomendações

A ingestão diária de níveis adequados de água e a manutenção de uma pele bem hidratada favorecem o tratamento. Correctos hábitos alimentares e exercício físico, como parte de um estilo de vida saudável, devem ser mantidos.

Duração do tratamento

30 a 40min/zona

Frequência das sessões

A Monopolar deve ser realizada semanalmente.

A Multipolar deve ser realizada de 15 em 15 dias.

Resultados 

Progressivos.

Duradouros, mantendo os cuidados diários e de manutenção.

  • Grey Facebook Icon

© 2018 by SkinClinic