Ondas de Choque Acústicas Storz Medical

A consequência visível da celulite são as irregularidades da superfície cutânea, com depressões correspondentes á fibrose e partes salientes correspondentes ao adipoedema. Para melhorar este aspecto não harmonioso é necessário actuar nos diversos mecanismos na sua origem. No passado podíamos utilizar por exemplo a mesoterapia para melhorar a circulação e reduzir a gordura e a endermologia para lutar contra o edema, o problema era: qual a arma a utilizar na fibrose e nas aderências que dão o aspecto da casca de laranja?

Actualmente isso é possível através da terapia de ondas acústicas da Storz Medical. Estas ondas de choque são acústicas e representam um nível de energia muito elevado e entregue num curto espaço de tempo agindo sobre as estruturas mais rígidas da zona subcutânea, ou seja, principalmente sobre as zonas fibrosas, além de melhorar a drenagem e a microcirculação.

 

Este tratamento é clinicamente comprovado demonstrando uma melhoria evidente do aspecto da celulite e igualmente a tonificação dos tecidos e um efeito tensor cutâneo. Trata-se da melhor e mais completa arma disponível no mercado contra a celulite, não tem qualquer efeito secundário e pode ser associado a outros tratamentos como a fosfatidilcolina, mesoterapia ou endermologia, se necessário.

Indicações

Celulite (todos os graus) e flacidez.

 

Recomendações

A ingestão diária de níveis adequados de água e a manutenção de uma pele bem hidratada favorecem o tratamento. Correctos hábitos alimentares e exercício físico, como parte de um estilo de vida saudável, devem ser mantidos.

Duração do tratamento

20 a 30min/zona

Frequência das sessões

Regra geral são indicadas 6 a 8 sessões com periodicidade semanal ou 2 vezes por semana.

Resultados 

Imediatos, progressivos e duradouros

  • Grey Facebook Icon

© 2018 by SkinClinic