Lifting Não Cirúrgico - Fios Tensores

Técnica simples e segura que permite obter efeito lifting biológico de forma minimamente invasiva através da aplicação de fios tensores. Estes fios são constituÍdos por materiais absorvíveis e biocompatíveis sendo aplicados no tecido conjuntivo profundo com auxílio de uma agulha/cânula fina. AÍ aderem ao tecido subcutâneo, criando tensão e efeito lifting.

 

A grande vantagem deste procedimento é que permite rejuvenescer anos e estimula ainda a formação de colagénio do tipo I e II, melhorando a firmeza da pele. Além disso não requer anestesia (podendo ser usado anestésico tópico se necessário) nem suturas e permite o regresso imediato às rotinas diárias. O nº e tipo de fios a aplicar depende do caso e da área a aplicar permitindo modular o tratamento aos objectivos pretendidos.

Indicações

Flacidez - lifting não cirúrgico.

Duração do tratamento

Dependente do caso.

Resultados e recomendações

Os resultados começam a fazer-se sentir de imediato atingindo o efeito máximo 3 meses após a aplicação. Os fios são reabsorvidos em torno dos 6 meses mas como perdura a fibrose natural os efeitos duram entre 12 a 18 meses. Por vezes após a aplicação (como efeito da picada) podem aparecer ligeiras nódoas negras que desaparecem rapidamente.

  • Grey Facebook Icon

© 2018 by SkinClinic