Tratamento facial Carbon Laser Peel
 

O Carbon Laser Peel ou Hollywood Peel é um tratamento não invasivo e sem down time (não deixa marcas tais como vermelhidão, inchaço..,) que actua ao nível da melhoria da qualidade da pele e rejuvenescimento. 

 

O tratamento engloba a aplicação facial de uma pasta especial de carvão activado de grau médico sobre a qual se aplica o Laser Neodímio Yag Q-Switched. O tratamento estimula a produção de colagénio e elastina, torna a pele mais sedosa e radiante além de que reduz gradualmente a dilatação dos poros. Tem ainda efeito bactericida e regulador das glândulas sebáceas (especialmente útil para combater a bacteria P. Acne) equilibrando o manto hídrico e lipídico.

 

Quando o objectivo é revitalizar o rosto e melhorar características tais como a textura, tom, rugas/linhas finas, etc, normalmente são indicadas 2 sessões mensais com número de sessões depende do caso/objectivo, em média 6. Se o objectivo é apenas equilibrar a pele e deixa-la com mais luz e vida (por exemplo para se preparar para um evento especial) pode realizar apenas uma sessão ou sessões pontuais

  • Grey Facebook Icon

© 2018 by SkinClinic